Header

Ator fala sobre impacto de “Deus não está morto” em sua vida.

Deus não está morto

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Mike C. Manning faz um mau-caráter que tem sua vida mudada no final do filme.

O ator Hollywoodiano Mike C. Manning conhecido por papéis em seriados como “The Real World” da MTV e “Cloud 9” do Disney Channel falou recentemente sobre o impacto que o personagem Adam de “Deus não está morto: uma luz na escuridão” teve em sua vida. O longa-metragem está previsto para estrear em agosto no Brasil.

Eu vi a religião fazer coisas incríveis na vida de pessoas muito próximas a mim. Houve muitas vezes em que me voltei para Deus em busca de ajuda, orientação e apoio, e Ele esteve presente para mim durante essas lutas”, Manning disse em uma entrevista ao site The Christian Post.

Mike Manning

Manning interpreta um mau-caráter que após algumas frustrações tem sua vida mudada.

Meu personagem, Adam, é uma pessoa completamente diferente no final do filme do que era no começo, e essa transformação é em grande parte porque as pessoas mais próximas a ele o ajudaram em tempos difíceis, o perdoaram e não se afastaram quando as coisas tornaram-se difíceis”, contou.O ator afirmou se sentir honrado em participar de um filme onde a mensagem principal é o perdão.

Acho que criar um conteúdo como esse é importante para gerar esse diálogo, para nos examinarmos de vez em quando e perguntar: ‘Como estou ajudando o mundo? Estou fazendo o suficiente? Estou vivendo o exemplo de Jesus?’”, acrescentou.

O longa “Deus não está morto: luz na escuridão” foi produzido pelo estúdio cinematográfico Pure Flix. O drama conta a história do pastor Dave (David White) que após um incêndio criminoso tenta impedir que sua igreja seja expulsa do campus da universidade onde a congregação fica localizada.

O primeiro filme da trilogia foi lançado nos Estados Unidos em 2014 e arrecadou mais de US$ 60 milhões em bilheteria.

FONTE: Gospel Prime

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1