Header

‘Coringa’ já recebe classificação mais alta entre filmes de HQs.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O novo filme sobre o vilão mais impressionante do universo do Batman já é a produção de melhor classificação com um personagem de quadrinhos entre fãs e críticos. A versão de Joaquin Phoenix para o Coringa só chega aos cinemas em outubro, mas o filme já alcançou uma classificação de 9,6 de 10 no portal IMDb.

Em comparação, o épico ‘Vingadores: Ultimato’ (2019) ficou com nota 8,6, enquanto ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ (2008), de Christopher Nolan, que era estrelado pelo falecido Heath Ledger como o Coringa, tem nota 9,0. Embora seja provável que a classificação mude após o lançamento, esse é um sinal de que o Coringa pode ser um candidato forte na temporada de premiações no início de 2020.

O filme recebeu aplausos de oito minutos ao estrear no Festival de Cinema de Veneza, na presença do diretor Todd Phillips, do ator Joaquin Phoenix e da atriz Zazie Beetz. Em uma crítica de cinco estrelas para o protal NME, Greg Wetherall chamou ‘Coringa’ de “um clássico instantâneo que vê Joaquin Phoenix traduzir uma sensação desconcertante da tela para os seus sentidos, enquanto o diretor Todd Phillips cria um psicodrama melancólico pontuado por ondas de violência chocante”.

FONTE: Revista Monet

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1