Header

Empresas buscam cada vez mais o público evangélico.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Segundo o Censo de 2010 do IBGE, o número de evangélicos no Brasil era de 22% da população, já a pesquisa mais recente, de 2018 pelo Datafolha mostra ter ultrapassado a casa dos 30%. Com isso o público evangélico passou a ser alvo de interesse de empresas de diversos setores que entendem a força que este segmento representa.

A maior prova disso foi a presença de empresas de serviços diversos que fizeram questão de participar da 15ª Expo Cristã.

A Universidade Anhanguera foi uma das maiores apoiadoras do evento. No estande o visitante da feira poderia se inscrever para o vestibular e conhecer os cursos disponíveis pela instituição de ensino.

Já o Consórcio Embracon levou para a feira o ‘’Consórcio Cristão’’. A empresa oferece alguns planos diferenciados para quem deseja adquirir um imóvel, automóvel ou realizar cirurgias, viagens e outros. Por falar em viagens, os vendedores da Embracon conseguiram fechar propostas para muitos visitantes da feira que sonham em conhecer Israel.

A ATM Brasil Travel ofereceu pacotes de viagens para Israel e Jordânia. A empresa é especializada em viagens em grupos para a Terra Santa, tendo planos diferenciados para líderes e pastores que desejam viajar com os membros de suas igrejas.

A Jeep levou três modelos de carros para a feira. Interessados em trocar de automóvel poderiam preencher uma proposta de interesse. Também disputavam a atenção dos visitantes, estandes de camisetas, escola de hebraico, lojas de instrumentos musicais, parque aquático, banco Santander e até uma loja especializada em capas de celular com mensagens cristãs.

FONTE: GOSPEL PRIME

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1