Header

Cerca de 250.000 estudantes se reúnem para orar em campos esportivos dos EUA.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Cerca de 250.000 estudantes americanos se reuniram em campos esportivos para orar e adorar como parte do programa “Fields of Faith” (Campos de Fé) da Irmandade de Atletas Cristãos.

“Em um mundo em que más notícias parecem ser a norma, estamos felizes em compartilhar as boas novas de que vidas estão sendo mudadas através dos ‘Campos de Fé’ [da FCA]”, disse à Fox News o diretor executivo de avanço do ministério da FCA, Jeff Martin.

O “Fields of Faith” é um programa anual iniciado em 2002. Este ano, os alunos se reuniram em mais de 500 campos de futebol em todo o país.

Em Muncie, Indiana, 17 estudantes de nove escolas diferentes organizaram o evento para as cerca de 3.000 pessoas se reunirem em oração e adoração a Deus, informou a Star Press.

“Isso me inspira a ver esses jovens se envolvendo nisso por seis semanas e subindo ao palco diante da multidão”, disse Jeff Mosier, diretor da FCA para a área de Muncie, ao jornal.

Bella Pike, de Yorktown, disse à multidão que os cristãos precisam defender o que é certo e não “a próxima novidade”.

“Há muitas pessoas por aí que menosprezam e atacam um cristão por (dizer) o que é certo”, disse Pike. “Porque existem muitas ovelhas por aí que seguirão a próxima grande novidade, e elas nunca serão constantes.”

No primeiro ano cerca de 6.000 pessoas se reuniram em 23 campos em três estados. Em 2017, esse número saltou para 192.000 em 500 campos. Em 2018, o atendimento foi próximo a 200.000 pessoas.

FONTE: GUIA ME

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1