Header

Evento é marcado por ministração evangelística de Justin Bieber.

Bieber

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Justin Bieber ministra e louva ao Senhor durante Festival Coachella.

A igreja ChurcHome (antiga City Church), liderada pelo pastor Judah Smith, alugou um espaço no Festival Coachella – um evento secular – e montou um palco onde músicas com mensagens evangelísticas eram apresentadas. E durante os shows promovidos pela igreja, o cantor Justin Bieber ministrou com canções de bandas de adoração contemporânea.

O Festival Coachella é realizado na cidade de Indio, no deserto da Califórnia (EUA), e é considerado um dos eventos mais concorridos da Costa Oeste e altamente badalado pela mídia. A iniciativa da ChurcHome é voltada ao evangelismo e teve grande repercussão ao redor do mundo.

Justin Bieber se tornou amigo do pastor Judah Smith e, embora não fizesse parte do time de músicos da ChurcHome no evento, subiu ao palco e cantou as músicas Reckless Love, da Bethel MusicTremble, do Mosaic MSC; e All I Need Is You, do Hillsong United, que falam sobre o amor de Deus em suas letras.

O registro do momento, feito pelo público que compareceu ao Coachella com seus smartphones, se tornou viral nas redes sociais. De acordo com a emissora Christian Broadcasting Network (CBN), Justin Bieber cantou também “outras canções de adoração populares” durante o momento de ministração.

Mudança

Justin Bieber tem se mantido fora dos holofotes na indústria da música e das manchetes dos portais de celebridade por causa de problemas com a Justiça. Levando a sério a suspensão da carreira, iniciada em agosto de 2017 com o propósito de cuidar da alma e reconstruir o caráter, o cantor estaria planejando lançar um CD de música gospel.

Jesus está me mudando de dentro para fora, todos os dias!”, disse o jovem cantor, em dezembro do ano passado.

Mais recentemente, na Páscoa, ele usou seu perfil no Instagram, com 98 milhões de seguidores, para falar do real significado da Páscoa e do propósito da Salvação: “Jesus mudou a minha vida. Páscoa não é sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou dos mortos, derrotando a morte”.

FONTE: Gospel Mais

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1