Header

Grupo de louvor faz campanha: “Não sacrifique sua família no altar do ministério”

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Esta semana, a banda gospel Tenth Avenue North lançou seu novo vídeo. O título é o “Control (Somehow You Want Me)” [“Controle (Por Algum Motivo Você Me Quer)”].  Rapidamente, a música ficou entre as mais tocadas nas rádios do segmento nos EUA, segundo a Billboard. Eles não eram muito conhecidos, mas agora estão obtendo um grande reconhecimento.

Porém, não se trata de apenas mais uma campanha bem-sucedida de marketing de artistas evangélicos. No clipe e nas entrevistas, eles falam sobre o “quase fim” do grupo dois anos atrás e lançaram uma campanha. O vocalista Mike Donehey pede que seus seguidores publiquem histórias com a hashtag #ControlCampaign nas redes sociais, relatando testemunhos sobre momentos de suas vidas em que precisaram “entregar o controle a Deus”.

No vídeo da música, a banda mostra imagens de sua vida familiar e a opção que fizeram em dar uma pausa na carreira, ficando quase um ano sem tocar juntos para se dedicarem às esposas e filhos. Essa é a mensagem da música “Control”.

Logo no início, Donehey explica que “Ninguém deseja ter que escolher entre sua família ou sua carreira. Mas há dois anos, essa era exatamente a escolha que precisávamos fazer”.

Ele continua, fazendo um apelo em especial àqueles que têm um ministério público, como pregadores e músicos: “Nós entendemos que somos maridos e pais, por isso tivemos que reduzir o tempo que passávamos na estrada. Pensamos até em parar de vez. Mesmo sabendo que isso seria muito difícil, sabíamos que não poderíamos sacrificar nossas famílias no altar do ministério”.

Conforme a letra diz, eles abriram mão do controle de suas vidas, entregando tudo a Deus:

“Aqui estou eu, todas as minhas intenções
Todas as minhas obsessões, eu quero deixá-las
Em Suas mãos, somento o Seu amor é vital
Mesmo não merecendo, ainda assim Você me chama de filho
Deus, Você não precisa de mim, mas por algum motivo Você me quer
Oh, como Você me ama, e isso me liberta
Para abrir mão da minha vida e da maneira como deveria
Oh, Deus, Você não precisa de mim, mas por algum motivo Você me quer
Oh, como Você me ama, e isso me liberta
Para abrir mão e Te dar o controle
Eu Te dou o controle”

Depois de algum tempo, os membros do grupo sentiram que deveriam voltar a tocar e estão experimentando um sucesso maior do que antes. “Nós desistimos da banda e Deus nos devolveu tudo. Porém, agora vamos fazer as coisas de forma diferente. Sabemos que Deus não precisa que sejamos bem-sucedidos, só quer que nos entreguemos a Ele”, explica Donehey no encerramento do vídeo.

Confira o clipe na íntegra aqui: https://youtu.be/kFfztu8-bBQ

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1