Header

Phyllis Harper, a idosa que prepara alimentos para desabrigados há 32 anos .

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Por 32 anos a idosa Phyllis Harper, 88 anos, mora em Rapid City, Dakota do Sul (EUA) liderou o projeto Missão Resgate Cornerstone, um programa que oferece jantar a populações desalojadas e marginalizadas da cidade.

Criada no Evangelho, Harper, como filha de pastor da Bethel Church, começou seu ministério ensinando na escola dominical para meninas e cantou no coral da igreja, até que começou a ajudar na Missão Resgate, assumindo o posto de líder quando o cargo ficou vago.

Em agosto deste ano ela se aposentou do posto de liderança, e ao site News AG, da Assembleia de Deus norte-americana, ela revelou que em mais de três décadas raramente se ausentou do compromisso.

“Fui abençoada por quase nunca estar doente”, revelou. Uma das vezes que ela não pode comparecer foi quando seu esposo, Jack Harper, adoeceu e precisou se tratar do câncer em outro estado. “Ele morreu em 2002”, revelou.

“Há um senso de comprometimento na idade de Phyllis que você não vê mais”, diz Deb Berg, coordenadora voluntária da Cornerstone. Mesmo aposentada da liderança, ela continua ajudando na cozinha e preparando as refeições.

O projeto atende pelo menos 150 pessoas oferecendo alimentação diariamente. “São milhares de pessoas que Phyllis ajudou a experimentar o amor de Deus”, diz Berg.

Com a aposentadoria, Harper deseja passar mais tempo com seus filhos e suas famílias, mas ela não pretende parar de servir a Deus e continua frequentando a oração das mulheres e estudo bíblico.

Apesar da idade, Harper também faz visitas a membros que estão com problemas de saúde oferecendo carona até as consultas médicas.

“Se você quer ser uma bênção e ser abençoado, precisa se envolver”, diz Harper. Além da igreja, ela serve em sua comunidade de condomínios, onde sua experiência em jardinagem é útil no comitê do terreno.

FONTE: GOSPEL PRIME

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1