Header

Isaías Saad lança “Emanuel” com participação de Gabriel Guedes.

Isaías Saad

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O cantor e compositor Isaías Saad lançou na última terça-feira, 27, mais um vídeo de sua série de Live.

O videoclipe escolhido foi da canção “Emanuel”, que faz parte de seu CD homônimo, porém essa é uma versão inédita com a participação de Gabriel Guedes. A canção faz parte de uma série de vídeos que o cantor gravou em sua igreja local Bola de Neve e que vem lançando nas plataformas digitais e em seu canal do YouTube. O projeto já lançou videoclipe das canções Espírito Vem (Spirit Break Out) e Estou Aqui que contou com a participação de Luma Elpidio.

Emanuel” é uma composição de Isaías que nasceu em um momento em que o cantor estava passando por algumas lutas emocionais. “Em meio as essas situações me lembrei que Deus é Emanuel, Ele nunca me deixa. Isso aconteceu bem na fase que comecei a compor para o meu CD e me lembro de entrar no estúdio com meu amigo André e a gente começou a compor essa música. Me recordo de falar nos meus piores medos, fraquezas, anseios, você comigo estás. E por isso, em meio a minha dor, em meio aos meus medos, as minhas dificuldades e as minhas fraquezas eu escolhi cantar que Ele era Deus Emanuel, que Ele nunca me deixaria, nunca me abandonaria.” afirmou o cantor.

Após a participação de sua amiga Luma Elpídio, o escolhido para fazer parte deste projeto, foi mais um amigo de Saad, Gabriel Guedes. “O Gabriel foi escolhido porque ele é uma voz dessa geração. Temos a mesma faixa etária e ele é um jovem que tem inspirado a mim e a milhares de pessoas. E eu creio que precisamos cantar essa canção em unidade.” declarou Isaías.

Isaías Saad vem se destacando no cenário da música gospel e ficou conhecido ao interpretar a canção Ousado Amor (Reckless Love) com mais de 70 milhões de visualizações, em seu canal do YouTube.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1