Header

Justin Bieber vai gravar álbum gospel.

bieber

Photo by: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx 9/10/15 Justin Bieber performs on NBC's "Today". (NYC)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Depois de três anos afastado das gravadoras, o cantor Justin Bieber vai voltar aos estúdios.

Desta vez não será nenhum trabalho pop, desses que o consagraram como ícone de uma boa parte dos adolescentes. Justin Bieber, afirma o jornal The Sun, está trabalhando em um álbum com músicas gospel.

O cantor inglês voltou às origens religiosas e há alguns anos frequenta semanalmente a igreja Hillsong Church, de origem australiana e que tem arrebatado hipster de todo o mundo. Justin, antes de fazer sucesso, cantava em igrejas.

E seria por conta da influência da nova religião, que o jovem cantor volta às origens musicais. “Justin está criando músicas que realmente refletem o momento que ele está vivendo em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos ele se aproximou mais da igreja Hillsong e mudou sua vida inteira. Ele é uma pessoa completamente diferente agora”, disse ao The Sun uma pessoa próxima ao cantor.

O último álbum de Justin Bieber foi Purpose, lançado em 2015. Justin Bieber ficou sem vontade de gravar depois do lançamento desse disco. Mas amigos da igreja o animaram.

Há temas chave sobre amor e redenção nas faixas que ele já criou até agora. Vai realmente surpreender alguns fãs”, afirmou um amigo. Apesar desse vazamento de informação, o álbum deve sair apenas no fim deste ano ou no começo de 2019.

FONTE: Diarinho

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1