Header

“You Say” supera “Oceans” e passa mais de 4 meses no topo do Gospel.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Quando o sucesso do Hillsong UNITED “Oceans (Where Feet May Fail)” (regravada em português no Brasil por diversos grupos e cantores solo como “Oceanos”) reinou nas paradas de música cristã da Billboard por um número recorde de semanas, Lauren Daigle viu e desejou que ‘’You Say’’ pudesse ser “parte de algo que sacode a terra como essa música”.

Agora, a nativa de Louisiana (EUA), está vivendo essa realidade com sua música que se manteve em primeiro lugar por 62 semanas. O clipe da música já ultrapassou a impressionante marca de 118 milhões de visualizações no Youtube.

“Eu realmente ponderei a jornada da música ‘Oceans’ e me lembro de ter visto o impacto que essa música causou em tantas pessoas. Foi muito bonito para mim”, disse Daigle à Billboard, “Eu não sabia que isso iria acontecer, e eu não tinha ideia de que ‘You Say’ seria algo paralelo à vida de ‘Oceans'”.

A música “You Say” integra o álbum “Look Up Child” (“Olhe para Cima, Criança”) e fala sobre identidade.

Em um vídeo sobre a história por trás da música, Daigle disse que “You Say” foi a primeira música que ela escreveu depois de lançar o álbum anterior. Ela acrescentou: “Essa música inteira era para que todas as noites, eu subisse no palco e me lembrasse: ‘Não, essa é a verdade … Não se enterre em confusões. Não se enterre em desobediência, lembre-se de manter o rumo certo'”.

“Essa música é apenas um lembrete de identidade. Um lembrete de que, quando estou fraca, Ele é forte, então como faço para mudar isso e trazer isso para a minha vida cotidiana?”, ela disse. “Quando me sinto inadequada, sempre há momentos em que sinto que Deus apenas intervém e substitui minhas inadequações”.

Clique no vídeo abaixo para conferir o clipe da música “You Say”:

FONTE: GUIA ME

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1