Header

Luan Santana regrava música Gospel.

Luan Santana

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Iniciativa do cantor Luan Santana faz parte de um projeto do produtor Dudu Borges.

Famoso como artista de sertanejo, o cantor Luan Santana resolveu ousar e interpretar uma música gospel. O artista soltou sua voz na canção ”Sonda-me, Usa-me” de Aline Barros, em um projeto criado pelo produtor Dudu Borges.

Chamado de Analaga, a proposta é trazer quatro músicas em formato de áudio e vídeo. Na primeira fase do projeto estão as autorais, religiosas, covers e eletrônicas, que serão liberadas uma vez por mês. A regravação está dentro do segmento Praise.

Sonda-me, Usa-me” foi lançada em 2004, no álbum Som de Adoradores. Composta pelo pastor Edson Feitosa, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) em parceria com Ana Feitosa, também da CEIZS, e Aline Barros.

O disco Som de Adoradores chegou a ser indicado ao Grammy Latino em 2005 e foi certificado com Disco de Diamante, sendo um dos trabalhos mais vendidos da cantora. Em entrevista dada ao site Pleno.News em outubro 2017, o pastor Edson Feitosa explicou como a canção foi composta.

Foi numa tarde de sábado, em junho daquele ano… Eu havia sido designado para conduzir uma reunião de jovens na Comunidade da Zona Sul. Naquele dia, a Aline que estava pregando e um dos tópicos da mensagem era justamente o último trecho dessa canção: ‘Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me’. No final da pregação, Deus me deu a melodia dessa parte do cântico – contou.

FONTE: Pleno.News

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

1

  1. Interessante 🤔🤔.. não sei se sou contra ou a favor, fico dividida em…. Mas sei que vidas podem ser alcançadas devido a fama do Luan, ateh ele mesmo pode ser tocado por Deus e se converter através dessas oportunidades de gravar músicas q falam de Deus, isso tenho certeza… #somosyoungers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1