Header

Maju Trindade, Yudi Tamashiro, Thaila Ayala e outras celebridades batizadas na igreja evangélica.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Youngospel vai mostrar algumas figuras públicas que se batizaram recentemente em alguma igreja evangélica. O batismo representa uma nova vida. Quando uma pessoa é mergulhada na água, é como se a vida que ela levou até aquele momento ficasse para trás, morresse. Quando sai da água, é como se ela começasse uma vida nova, pronta para fazer a vontade de Deus. O batismo mostra que a pessoa tem fé no sacrifício de Jesus Cristo e que, por causa disso, ela tomou alguns passos para ter uma consciência limpa perante Deus.

Yudi Tamashiro

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar algumas imagens do exato momento em que foi batizado na igreja evangélica. Nas fotos, é possível perceber que o dançarino, que, aliás, foi o grande vencedor da última edição do Dancing Brasil, está visivelmente feliz e realizado, após tal momento mais do que especial de sua vida.”Quem crer e for batizado será salvo“, escreveu Yudi, na legenda.

Maju Trindade

A Blogueira e YouTuber Maju Trindade foi batizada em 2016 no ministério Bola de Neve. Ela tem quase 5 milhões de seguidores no instagram e quase 2 milhões de inscritos no YouTube. confira como foi o batismo:

Thaila Ayala

 
O batismo da atriz e modelo Thaila Ayala, aconteceu no segundo semestre de 2016 e na época gerou grande repercussão na internet, Ayala publicou uma imagem em seu Instagram mostrando o momento em que foi batizada na Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro.

Andressa Urach

A modelo foi foi batizada no primeiro semestre de 2015, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!“, emociona-se ela, que não pode ser batizada conforme o ritual, dentro de uma piscina, por imersão: “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada“. disse Andressa na época.

Vânia Love

A irmã do jogador Wagner Love, que tinha sido até rainha de bateria da Império Serrano, revelou em 2012 que carnaval era coisa do passado, já que tinha se convertido à religião evangélica. Em algumas postagens no Twitter, Vânia explicou sua decisão. “Vou me dedicar à minha vida profissional, minha família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida“, anunciou ela, na ocasião.

FONTE: www.ligadonogospel.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1