Header

Manga, Zé Bruno e Marcão juntos na turnê Rockbox

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Na intenção de repaginar o repertório de Oficina G3, Resgate e Fruto Sagrado, os cantores Luciano Manga, Zé Bruno e Marcão se uniram para uma apresentação neste último sábado (23) e, é repleta de músicas das décadas de 1990 e 2000. Junto com os integrantes da banda Resgate, da qual Zé Bruno é o líder, num evento que aconteceu em Belo Horizonte (MG).

A primeira vez que eles se apresentaram juntos foi em 2016. Eles já se apresentaram em várias cidades do país. Zé, Manga e Marcão, inclusive, estão confirmados entre os artistas participantes da edição do Rock no Vale deste ano, de 08 a 10 de dezembro.

Luciano Manga foi o vocalista original da banda Oficina G3, ao lado de Túlio Regis, onde gravou três discos com a banda – nomeadamente Ao Vivo (1990), Nada É Tão Novo, Nada É Tão Velho (1993) e Indiferença (1996) – e saiu do conjunto no final de 1997.

Marcão, foi um dos fundadores do Fruto Sagrado. Era vocalista e principal compositor além de baixista por um longo período e esteve na direção criativa do grupo até o álbum Distorção, de 2005. Depois, deixou o grupo, que atualmente é conduzido por Bene Maldonado (guitarra) e Sylas Jr (bateria). Atualmente é pastor.

Zé Bruno continua como vocalista e guitarrista do Resgate desde o início da banda, em 1989, Zé é autor da maioria dos sucessos do quarteto, como “Daniel”, “Todo Som”, “Em Todo Lugar”, “Pra Todos os Efeitos” e “Eles Precisam Saber”. Também é pastor da Igreja Casa da Rocha e ex-bispo da Renascer em Cristo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1