Header

“Eu dedico uma parte do meu dia todos os dias para louvar a Deus”, diz Marcos Mion.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O apresentador Marcos Mion fez uma reflexão sobre a hora em que a fé em Deus acaba, em um vídeo publicado em seu Instagram no dia 6 de outubro. Ele incentivou seus seguidores a persistirem em fé, mesmo quando as orações não são respondidas.

“Eu não sou pastor, não sou padre, não sou nem o Kanye West, mas eu gosto de um Sunday Service”, disse Mion, em referência ao movimento de música gospel iniciado pelo rapper americano.

“Eu dedico pelo menos uma parte do meu dia todos os dias para louvar a Deus, a estudar, a tentar ser um ser humano melhor, seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Quem não faz isso todos os dias, que pelo menos separe o domingo”, aconselha.

Em sua mensagem, Mion perguntou: “Quantas pessoas já não se sentiram ‘traídas’ por Deus por querer muito uma coisa, e essa coisa não acontecer?”.

Em resposta, ele explicou o conceito de fé: “Esse nosso pedido, essa nossa crença é baseada na fé. A fé é uma luz na escuridão, ela é o que te faz dar um passo no escuro — você não sabe onde vai pisar, mas você espera que tenha um chão ali”, disse. “A fé nada mais é do que uma expectativa de melhora, de sonho realizado, de alegria”.

O apresentador observou ainda que, enquanto Jesus andava na Terra, Ele manifestava Seu poder e isso gerava nas pessoas o desejo de também viver um milagre. “Para acontecer, você tem que acreditar em Jesus, você tem que acreditar em Deus, tem que ser um seguidor Dele. Para você acreditar em Deus, você precisa ter o quê? Fé”, destacou.

Ele também deixou uma mensagem para as pessoas que perderam a fé: “A sua atual situação é passageira, ela não te define. A única coisa que te define é Deus; e Ele te dá um mundo de opções, te dá o livre arbítrio para você decidir. E aí entra o ponto que estou falando: se você acha que Deus virou as costas para você, é porque você desistiu cedo demais. Não é no nosso tempo”.

“Deus sabe o nosso tempo. Deus sabe do fim para o começo, do começo para o fim, Ele sabe absolutamente tudo. E a gente, na nossa prepotência humana, quer ter o controle da situação”, acrescentou Mion. “Não desista da sua fé, porque vai ser no tempo de Deus”.

O apresentador finalizou com mais uma mensagem de incentivo: “Claro que Deus cuida de você mesmo que você não esteja pedindo, mas quando você acredita, quando você exerce a fé, isso te movimenta para ser uma pessoa melhor”.



FONTE: GUIA ME

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1