Header

FORTNITE: menino de 13 anos faz stream para ajudar tratamento de pai com câncer.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O que você faria se ouvisse que seu pai teria apenas mais um ano de vida, caso não fizesse tratamento? Dennis “zyl”, de 13 anos, ouviu isso e resolveu não ficar parado. O canadense começou a fazer transmissões ao vivo de Fortnite para arrecadar dinheiro da medicação necessária para o pai. No total, o pequeno streamer conseguiu cerca de 22 mil em dólares canadenses (R$ 63 mil na cotação atual).

Apesar do bom motivo que viralizou a história pelo mundo, zyl passou por uma situação complicada. Chegou a receber uma onda de acusações que questionavam a doença do pai e o destino final do dinheiro das doações. O canadense teve que se explicar através de rede social e até mostrar fotos para comprovar.

– Para todos vocês que ficam me acusando todo dia… Aqui está o que comprei para meu pai com meu dinheiro. Comprei todos os remédios que ele precisava, óleo de CBD (Cannabidiol), uma cadeira de rodas e até uma cama hospitalar. Tudo isso me custou cerca de 6,5 mil dólares canadenses – postou.

O pai de Zyl foi diagnosticado com câncer no reto já em estágio 3 em setembro de 2018. A situação que já era ruim, piorou. A doença espalhou para os pulmões e fígado do canadense. De acordo com os médicos, ele viveria apenas mais um ano se não fizesse quimioterapia. Por isso, o jovem streamer começou a campanha.

FONTE: SPORTV

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1