Header

Musile Records anuncia parceria com ministério de louvor ADAI Music.

Musile Records

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Single de lançamento já está disponível no canal da gravadora e nos principais apps de música.

Composições bíblicas, melodias congregacionais e arranjos modernos. Essas são apenas algumas das características marcantes do ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (SP) – a ADAI Music – que agora apresenta um projeto autoral em parceria com o selo Musile Records. “Aguardo o Dia”, o primeiro lançamento da série, já está disponível no YouTube e nos principais apps de música, como o Spotify e a Deezer.

Mesmo em meio aos dias frenéticos que vivemos, essa canção é uma oração que nos faz olhar com esperança para a volta de Cristo”, diz o pastor Rodrigo Soeiro, cantor solo e líder da ADAI Music.

O single, composto e interpretado por Gislaine Rodrigues, reflete parte da vida e dos valores da igreja, que conta com um time de ministros de louvor itinerantes. “Nossa visão é ver o Reino dos céus estabelecido aqui na terra, e contribuímos para isso por meio de cada canção”, explica Soeiro.

Dessa forma, as expectativas para o projeto não poderiam ser melhores. A Musile Records – que assina produções de cantores como Isadora Pompeo, Heloisa Rosa e Paulo César Baruk – entra como uma importante parceira para garantir a visibilidade e distribuição do álbum.

Ao todo, serão lançadas 14 músicas interpretadas por diversos solistas, sendo um deles o cantor Melk Villar. Já a direção audiovisual é de Hugo Pessoa, que assina DVDs de artistas como Leonardo Gonçalves, Oficina G3 e Os Arrais.

Estar no cast da Musile mostra mais uma vez o cuidado de Deus conosco. Afinal de contas, sozinhos podemos chegar, mas juntos podemos ir mais longe”, encerra Soeiro.

Quer acompanhar os próximos lançamentos da ADAI Music? Inscreva-se no canal da Musile Records e ative as notificações!

Assista “Aguardo o Dia”: 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1