Header

Nova “princesa da Disney” usa sua imagem para defender cristãos perseguidos.

Disney

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Naomi Scott, que fará o papel de Jasmine em Aladdin, é filha de pastor.

Em 2019, estreia nas telas dos cinemas americanos o remake do longa-metragem Aladdin, novo filme musical da Disney. O clássico animado vai contar com a atriz Naomi Scott que já gravou Power Rangers, interpretando Kimberly Hart, a “power ranger rosa”.

Dessa vez, Naomi será a princesa Jasmine e disse que se sente “mais que abençoada” e que tem convicção de que “Deus trabalha em seu favor”. Depois de declarar sua fé em Jesus Cristo, revelou que usa sua imagem para defender os cristãos perseguidos no Oriente Médio.

Em entrevistas antes e depois de receber o papel, contou detalhes sobre sua vida. Nascida em Londres, Reino Unido, tem origem afro-indiana. Sua mãe, Usha Scott, é uma indiana de Gujarati de Uganda e seu pai, Chris Scott, britânico.

O pai é pastor na Bridge Church, onde Naomi frequenta e colabora com atividades missionárias e de evangelização. Para ela, Deus sempre foi sua fonte de inspiração. “Crescer na igreja estimulou em mim uma espiritualidade interna, o que me ensinou o conceito de que a música tem um significado mais profundo”, observou.

A princesa Jasmine era uma das minhas favoritas quando criança. Amo o fato de que, no filme, ela tem o objetivo de proteger seu povo e fazer o que é certo por eles”, acrescenta. O elenco também vai contar com Menda Massound (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar) e Will Smith (gênio da lâmpada). A estreia será em maio do próximo ano.

FONTE: GOSPEL PRIME

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1