Header

Preto no Branco visita presos em complexo de Minas Gerais

PRETO NO BRANCO

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Clóvis Pinho e os músicos do Preto no Branco estiveram no GPA, presídio que funciona na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (8).

Através dos Stories, Clóvis mostrou os artesanatos criados pelos presos e cantou alguns sucessos da banda, como a música Ninguém Explica Deus.

Estou me sentindo totalmente reflexivo hoje com o que a gente faz com nossa liberdade diária. Vi tanta gente ali em situação de cárcere porque tem uma dívida com a sociedade, mas isso não pode impedir que a gente ame essas pessoas – disse Clóvis em um dos vídeos.

Na sequência dos Stories, o cantor propôs uma reflexão ao seu público sobre amar as pessoas. Bastante emocionado, Clovis Pinho afirmou ter sido uma experiência revigorante por ver pessoas livres mesmo estando atrás das grades

A gente quer aplicar o nosso senso de justiça. O mais louco de tudo é chegar numa prisão e ouvir que a sua música toca o coração deles e eles se sentem mais próximos de Deus. Isso é libertador – encerrou o cantor emocionado.

FONTE: Pleno News

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1