Header

Novo single da ADAI Music confronta jargão evangélico.

ADAI Music

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A canção da ADAI Music faz refletir se “o melhor de Deus ainda está por vir” e nos remete a importância da salvação em Jesus Cristo.

Interpretado pelo pastor e cantor solo Rodrigo Soeiro, o novo single da ADAI Music promete fazer o público refletir sobre a centralidade de Jesus Cristo. Intitulada “Deus Amou o Mundo”, a canção faz parte de uma série de lançamentos do ministério no canal da Musile Records, selo musical que lançou projetos de artistas como Heloisa Rosa, Nivea Soares e Isadora Pompeo. 

Em uma das fases do processo de composição deDeus Amou o Mundo, compartilhei a respeito da importância de valorizarmos que o melhor de Deus já veio, e Ele se chama Jesus“, recorda Soeiro, que discorda de mensagens que afirmam que o “melhor de Deus ainda está por vir“.

De acordo com o pastor, nada é mais expressivo que a salvação mediante Cristo. “O que pode ser melhor que Jesus? Um carro? Um apartamento? Um casamento? Por mais que eu respeite a opinião alheia, reafirmo que o melhor de Deus já veio“, pondera.

Aguardo o Dia” – o primeiro vídeo do ministério no canal da Musile – é um exemplo disso. Os versos poéticos da canção recordam o público a respeito da volta de Cristo e de como os cristãos devem esperar Sua vinda: com expectativa e alegria.

 FONTE: Assessoria de Imprensa Musile Records
VEJA TAMBÉM: Musile records anuncia parceria com ministério de louvor ADAI Music.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1