Header

Streaming de música investe em gospel para fidelizar evangélicos.

Gabriela Rocha

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Plataforma francesa quer aumentar 80% do aporte no Gospel em 2019.

O gospel será um dos destaques de investimento da plataforma francesa de streaming de música Deezer no Brasil neste ano. Depois de fidelizar o público evangélico, que contribuiu para o aumento de 58% na base de usuários em 2018, a marca quer elevar em 80% seus aportes no nicho neste ano.

A iniciativa inclui a produção de conteúdos originais, como minidocumentários, eventos, shows, parcerias e uma premiação.

David Quinlan e João Alexandre, grandes nomes da cena cristã, protagonizaram conteúdos patrocinados pela multinacional.

Acompanhamos a transição do físico para o digital na indústria fonográfica e identificamos que o segmento gospel era o segundo em vendas no meio físico, mas não tinha despontado no digital. De dez brasileiros, três são evangélicos”, diz Bruno Viera, diretor-geral da Deezer no país.

O sertanejo vai liderar os aportes na estratégia local, mas outros gêneros como funk também terão atenção especial. O gospel está em terceiro lugar depois do aumento de 80% nos investimentos.

O Deezer está em quinto lugar na preferência de streaming no mundo. Fica atrás de Spotify e dos serviços de Apple, Amazon e Google. O Brasil, no entanto, é o segundo mercado mais importante da marca depois da França.

FONTE: FOLHA DE SÃO PAULO

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1