Header

Vencedor do Super Bowl quer ser pastor de jovens: “Eu quero impactar os corações das pessoas”

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Nick Foles (29) é jogador de futebol americano, integrante do time Philadelphia Eagles, da cidade da Filadélfia, uma das mais famosas equipes desse esporte nos Estados Unidos. Ontem eles conseguiram conquistar seu primeiro Super Bowl ao derrotar o New England Patriots por 41 a 33.

O Super Bowl é a maior competição de futebol americano dos Estados Unidos. É como uma final de campeonato brasileiro, mas o que chamou a atenção de muitos foram as declarações de Nick Foles em uma coletiva de imprensa. Nela, o quarterback dos Eagles falou da sua intenção em se tornar pastor:

“Eu quero ser pastor em uma escola secundária. Está no meu coração. Eu dei um passo de fé ano passado e me inscrevi para fazer aulas no seminário. Eu quero impactar os corações das pessoas”, disse ele, segundo o The Christian Post.

Foles disse que espera usar sua experiência, através das suas próprias fraquezas e quedas durante a vida, para poder ajudar os jovens que passam por situações de confusão e indecisão, especialmente em uma geração onde a utilização de recursos virtuais, como a internet, podem prejudicar mais do que ajudar:

“Quando eu falo com alunos, vejo que eles precisam tomar difíceis decisões. Eles enfrentam fortes tentações neste mundo, tanto nas mídias sociais quanto fora delas. Espero compartilhar minhas fraquezas, pois já caí muitas vezes”, disse ele.

Nick Foles, ao que parece, enxerga o seu sucesso no futebol americano como uma oportunidade dada por Deus para alcançar vidas através do evangelho.

“É algo que eu quero fazer. Eu não posso jogar futebol para sempre. Fui incrivelmente abençoado, mas sei que isso é apenas uma porta que Deus abriu. Ainda tenho uma longa jornada pela frente.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1