Header

Vontade ou fome de Deus. Tem diferença?

Deus

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Durante o feriado de carnaval estive em uma conferência de jovens com minha igreja, e uma das pregações foi ministrada pelo Davi Chaves, integrante do Dunamis Movement. E essa frase dele continuou em minha mente. Será que tenho fome ou vontade de Deus?

Você consegue perceber a diferença entre as duas coisas? Quando temos vontade, ponderamos as opções, pensamos bem antes de escolher realmente fazer algo, e em muitos casos acabamos deixando a vontade passar. Já quando sentimos fome, temos uma necessidade real internamente, é questão de vida ou morte. Se você não come, e passa muito tempo com fome, a morte é certa. Agora levando isso para o que você sente por Deus, pode dizer em qual das duas opções se encaixa?

Você sente verdadeira fome de Deus ou é apenas uma vontade que geralmente não te impulsiona tão fortemente a agir? Passa vários dias sem estar com Ele e continua tranquilo? Seu ponto alto de relação com Deus é dentro da igreja no domingo? Não sente falta Dele ao ficar um dia sem passar tempo ao Seu lado? Se sim, algo está errado contigo, porque tem passado dias e dias sem se alimentar e não percebe que está morrendo.

Esse é um ponto muito sério da nossa vida e te chamo para não deixar que essas palavras só sejam parte de um texto legal que leu no site que gosta, te chamo para refletir seriamente sobre isso. Porque ter vontade de Deus não te deixa conhecer a Ele, não te aproxima Dele, não te leva aos próximos níveis que Ele imagina pra você. Ter vontade não preenche seus vazios, não te fortalece para abandonar seus vícios, erros, pecados mais profundos e difíceis de largar. Pense nisso!

Ter fome Dele te leva mais fundo. Comece a buscar com verdadeira intenção de ter mais, e quanto mais você buscar, mais vai querer ter. O rio de águas vivas que flui do Senhor está para nós incessantemente. Nós sempre podemos buscar mais e sempre encontraremos mais novidades para nossa alma, nosso propósito, nosso destino Nele. Não pare por aí, não estacione onde está pensando que não tem mais nada depois disso. Ele sempre tem mais, a fome nunca passa. Ele sempre tem mais!

Fonte: CristãoMaisCamila Cristine

Curta nossa página oficial no facebook: www.facebook.com/oficialyoungospel
Siga nossa pagina oficial no instagram: www.instagram.com/oficialyoungospel

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Veja também

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1